terça-feira, 2 de junho de 2009

A CASCA DA TANGERINA


Outro dia, estava tomando sol num jardim muito bonito. Era um domingo fabuloso. De lanche, tinha apenas uma tangerina que levara dentro da mochila. Descasquei a fruta e joguei a casca num cesto de lixo próximo.

Imediatamente, as formigas próximas fizeram uma festa. Começaram voluptuosamente a cortar as cascas da tangerina. Carregavam com velocidade aquele conteúdo para dentro do formigueiro.

Achei engraçado e pensei: “Imagine se eu desse a elas a parte mais gostosa da tangerina!” Mas imediatamente percebi que, quando somos formigas, nos contentamos com a casca. Pois não é assim na vida e no universo?

O espectro das vibrações tem milhões e milhões de frequências. Mas apenas podemos ver aquelas que estão acima do infra-vermelho e abaixo do ultra-violeta. Assim como as formigas, nos contentamos com a casca da tangerina e perdemos a própria fruta.

Afastando-se dessa postura, o Centro de Estudos para a Expansão da Consciência Vibracional (CECOVI) trabalha para que mais e mais pessoas conheçam a verdadeira Realidade Vibracional.

Por meio deste blog e de outras publicações, passaremos a mostrar quão rica é a nossa vida e quão mais amplo é o Universo.

Os próximos 12 posts são os gomos de uma tangerina cósmica deliciosa que pode ser experimentada por você. Não perca os próximos capítulos.

4 comentários:

  1. Thiago, conheci voce no programa do Ronne Von. Gostaria de entrar em contato com voce,quero conhecer o CECOVI. Desculpe, ainda não falei do texto... Gostei muito e o que voce diz é verdade.
    Se possível comunique-se comigo por e-mail Katia.mp08@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. vejo falar tanto dessa teorias,mas onde entrar em contato.gostaria de saber mais.gostei do texto !meu email é kriz.barboza@hotmail.com.

    ResponderExcluir